Pedro A. Grisa, Fundador do IPAPPI, e Itelvino Giacomelli, diretor do IPAPPI-SP:

São naturais do centro-oeste Catarinense, se conheceram em fevereiro de 1956 e foram colegas e amigos no Ginásio, Colegial, Filosofia e parte da Teologia. A partir de 1967 tomaram rumos diferentes; mas, interesses comuns vieram a reuni-los novamente no IPAPPI. Em junho de 2017 o Dr Pedro Grisa passou para o “reino invisível” (conforme sua própria forma de descrever). Mas o trabalho continua, oferecendo a muitos a oportunidade de trilhar um maravilhoso caminho para um Novo Ser Humano. O Curso de Parapsicologia Através do estudo de COMO FUNCIONA A MENTE HUMANA, dos fenômenos paranormais como telepatia e psicocinesia ( ou telecinese), do Poder…

Comentários desativados em Pedro A. Grisa, Fundador do IPAPPI, e Itelvino Giacomelli, diretor do IPAPPI-SP:

Cartas Zenner Avaliação e Treinamento da Paranormalidade

Rhine e sua equipe realizando milhares de testes desde 1930, provaram que a TELEPATIA, a PRÉ-COGNIÇÃO e a CLARIVIDÊNCIA são capacidades reais do ser humano e não apenas fenômenos explicáveis pela mera coincidência. Com os resultados obtidos pelas pesquisas de Rhine comprovou-se definitivamente a realidade da PES – Percepção Extra-Senrorial e a PARAPSICOLOGIA é reconhecida como CIÊNCIA. O BARALHO ZENNER O Baralho Zenner é constituído por dois conjuntos de cartas, cada qual tendo o verso de cor diferente, azul e vermelho, por exemplo. Cada conjunto é formado por cinco símbolos diferentes: Círculo; Quadrado; Ondas; Cruz e Estrela. Cada símbolo ou carta é…

Comentários desativados em Cartas Zenner Avaliação e Treinamento da Paranormalidade

O SER HUMANO: VISÃO ORIENTAL E OCIDENTAL

Caminho para o autoconhecimentoTodos nós conhecemos o provérbio chinês: “Se alguém tem fome e você lhe dá um peixe para comer, ele terá o que comer durante um dia. Entretanto, se você lhe dá uma vara de pesca e o ensina a pescar, ele terá o que comer todos os dias”. Não estamos aqui para vender peixes, mas para aprender a confeccionar nossa própria vara de pescar. E para termos a liberdade de utilizá-la ou não. Tudo o que o homem faz tem como objeto de estudo, ele próprio. E vale dizer, como objetivo final, também é ele próprio. A curiosidade, presente…

Comentários desativados em O SER HUMANO: VISÃO ORIENTAL E OCIDENTAL

HOMENAGEM AO MESTRE PEDRO ANTÔNIO GRISA

Àquele que vê contido dentro de si mesmo, como num sonho, o universo que se mostra como externo pela atividade da “ilusão”, e que testemunha o a sua Essência imutável no momento do despertar – a Ele, o abençoado Dakshnamûrti, sob a forma do meu abençoado mestre, presto esta homenagem. Àquele que, à semelhança de um grande iogue ou de um mago, faz surgir por sua própria vontade este universo, o qual, na realidade é sem forma, como o germe de uma semente, mas em seguida toma a forma através da “ilusão” e se diferencia através da diversidade do espaço e do…

1 Comentário

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar

Fechar Menu