Depoimentos

Dr Paulo“Quando, em 2004, eu tive a oportunidade de cursar o Curso de Parapsicologia pelo IPAPPI – Sistema Grisa, eu já havia passado por todos os graus acadêmicos. Para minha surpresa, pela primeira vez eu fui desafiado a estudar, refletir e meditar sobre mim e sobre o processo histórico, cultural e familiar que me forjou. Depois de muito haver estudado sobre o mundo exterior, tive oportunidade de mergulhar em meu mundo interior, ali identificar desarmonias e superá-las. Os três anos de curso me fizeram, sem dúvida, uma pessoa melhor, um melhor pai, um melhor marido, um melhor amigo. Por ter vivenciado essa experiência rica e ímpar, recomendo a todos quantos possam, que frequentem esse curso. Serão pessoas melhores para ajudarem a fazer do mundo um lugar melhor para se viver.”

Paulo Hentz

Doutor em Filosofia, Mestre em Educação e Parapsicólogo Clínico

 

Dr. Ary“Modifiquei meu comportamento, desenvolvi uma tolerância, uma compreensão com as atitudes desarmônicas dos meus pacientes e familiares, depois que conclui o curso de Parapsicologia Clínica do Sistema Grisa.”

Ary Guilherme Ferreira

Médico membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e Parapsicólogo Clínico

GeraldoRelato que o Curso de Parapsicologia do Sistema Grisa no período de abril de 2013 à junho de 2016 foi além de minhas expectativas. O objetivo de fazer o Curso foi buscar descobrir os motivos de minha depressão aguda que me maltratava. No desenrolar das matérias, dos trabalhos, dos relacionamentos em sala, fui percebendo a grandeza do Curso. Além de resolver a questão de depressão pela Compreensão das causas, foi possível também equilibrar meus familiares e várias pessoas que durante o processo de estágio tomaram conhecimento dos benefícios da Parapsicologia do Sistema Grisa, sendo que no momento dezenas delas estão recebendo Orientação Parapsicológica com resultados surpreendentes. Com isso quero manifestar toda minha gratidão ao Curso, na pessoa de Dr. Pedro Antonio Grisa, seus familiares, o Corpo Docente e discente, meus familiares em especial minha esposa que tanto me apoiou.”

Geraldo Tomaz Augusto

Advogado e Parapsicólogo Clínico

Maria LeuridesA Parapsicologia do Sistema Grisa mostrou-me caminhos, ajudou a abrir portas, a continuar aprendendo, a me soltar, libertar, sair da lacuna silenciosa entre a percepção e a interpretação, buscando me enraizar no meu próprio ser. Concluir o curso de Aperfeiçoamento em Orientação Parapsicológica CAOP, produziu uma modificação em minha consciência, despertando mudanças internas que estavam paralisadas, por paradigmas e crenças adquiridas, que me limitavam ao salto quântico de uma nova realidade: AUTO CONHECIMENTO e AUTORREALIZAÇÃO. Subsídios essenciais para o DESPERTAR, fazendo com que o pensamento perca a ascendência sobre nós e se torne o servo da consciência que é a ligação com as Leis Cósmicas, com o Universo. Como Parapsicóloga Clínica, quero contribuir no processo que eleva a qualidade de vida dos seres humanos fundamentado no conceito de compreensão, abrindo novas perspectivas de harmonia e paz entre todos, ou seja, buscar o alinhamento do meu propósito exterior (o que faço) com meu propósito interior (despertar contínuo).”

Maria Leurides Cauvilla

Presidente da Casa da Amizade de Guararema e Parapsicóloga Clínica