Pedro A. Grisa, Diretor Geral do IPAPPI, e
Itelvino Giacomelli, diretor do IPAPPI-SP:

São naturais do centro-oeste Catarinense, se conheceram em fevereiro de 1956 e foram colegas e amigos no Ginásio, Colegial, Filosofia e parte da Teologia. A partir de 1967 tomaram rumos diferentes; mas, interesses comuns vieram a reuni-los novamente no IPAPPI. Em junho de 2017 o Dr Pedro Grisa passou para o “reino invisível” (conforme sua própria forma de descrever). Mas o trabalho continua, oferecendo a muitos a oportunidade de trilhar um maravilhoso caminho para um Novo Ser Humano.
O Curso de Parapsicologia
Através do estudo de COMO FUNCIONA A MENTE HUMANA, dos fenômenos paranormais como telepatia e psicocinesia ( ou telecinese), do Poder da Mente e de como programar e reprogramar o Subconsciente, mostrou ser um meio extraordinário de promoção do autoconhecimento e de desenvolvimento pessoal.
O entendimento da importância de se compartilhar os conhecimentos que o Dr. Grisa e sua equipe no IPAPPI acumularam e dos benefícios que o Curso de Pós-Graduação em Parapsicologia e de Formação do Parapsicólogo Clínico levou o Prof. Itelvino a reativar a antiga parceria com o Dr. Grisa e estender esses benefícios também à população paulista.
Graças a essa parceria São Paulo dispõe hoje do melhor instrumento de autoconhecimento e do mais poderoso meio de se proporcionar melhor qualidade de vida às pessoas, seja através do Curso, seja por meio de Orientação Parapsicológica Pessoal.
Aquele encontro em 1956 começou tímido e jamais poderia prenunciar os resultados que dele adviriam.
Faça já a sua matrícula
PRÓXIMOS EVENTOS
Faça sua inscrição

Fale conosco - Tire suas dúvidas.