Aconteceu em Guararema, nos dias 25 e 26 de outubro de 2019, o XIX Simpósio Nacional de Parapsicologia Clínica do Sistema Grisa. Foram 140 pessoas de 10 estados diferentes que se reuniram em um lugar maravilhoso, cheio de muita natureza! Comemoramos os 35 anos do IPAPPI com temas muito ricos, diversificados e inéditos.

“Foi um momento de muita alegria o nosso Simpósio - pelo encontro com pessoas tão queridas, pelas apresentações, pelo local tão lindo, e pelo testemunho do Itelvino”. (Olívia RJ) “Que maravilha ter convivido com tantas pessoas bonitas de alma (e de corpo também). Parabéns aos organizadores, de modo especial, a família do Itelvino que, apesar do que aconteceu, teve firmeza e equilíbrio emocional para nos presentear com um grande encontro.” ( Vilson Curitiba )

“Verdade, Itelvino, o evento foi de uma Delicadeza Transcendental . A cada momento éramos afetados pela Espiritualidade de cada um, sempre nos transformando em portadores da bondade cultivada e semeada.” (Therezinha Araujo RJ) “Gratidão por esse Simpósio MARAVILHOSO.” (Olguita Rodrigues)

“Agradecemos de coração ❤❤. Foi um simpósio maravilhoso, em um lugar lindo, com pessoas em sintonia e com muita energia, uau! Deixo aqui também meu abraço a família e a toda a equipe que trabalhou incansavelmente para nos proporcionar este maravilhoso evento. Parabéns também aos palestrantes...uau.....que maravilha!” (Wanda Joana)

“Agradeço primeiramente ao senhor Itelvino, família, pela dedicação num momento tão difícil, mas o amor e a parceria que vocês viviam e vivem foi tão gigante que nos proporcionou essa maravilha de Simpósio. Parabéns também a todos os colaboradores e palestrantes que conduziram com amor e muito conhecimento. Desejo a todos muito sucesso e que venham mais encontros maravilhosos assim.” Com carinho Eda.

“Prezados Itelvino e Sandra, o Simpósio dos 35 anos do Ipappi estava lindo e bom de mais! Parabéns e gratidão. Sou aluna do 2o ano e este foi meu 1o Simpósio do Ipappi: - Bom de mais conhecermos e nos integrarmos aos demais membros desta instituição. - nos sentimos acolhidos "de fato, não só de papo". Percebemos como vocês cultivam humanismo e simplicidade, assim como vivenciamos com a direção e professores de Floripa. - o evento agregou conhecimento a nós, as palestras foram extraordinárias. - a organização do evento foi IMPECÁVEL, feita com muita arte e delicadeza... assim como ouvimos dizer que era praxe da Efilazia. Parabéns.” ( Angélica Boff.)

Fechar Menu